sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

América RN anuncia a chegada de mais dois reforços para 2013

O presidente do América-RN, Alex Padang, confirmou a contratação de mais dois jogadores para o próximo ano. Os reforços do clube para a temporada 2013 são o zagueiro Alysson, ex-Bahia, e o volante Gercimar, ex-CRB.

Gercimar, de 22 anos, tem 1,80m e disputou a Série B deste ano pelo CRB. Ele foi revelado pela Ponte Preta. Sem espaço na Macaca, o jogador foi emprestado ao Guaratinguetá para a disputa da Série B de 2011 e do Paulistão 2012.

"A gente vinha ''paquerando'' esse jogador há muito tempo. É um volante alto, que vem com o contrato de um ano. Quando ele teve a sua lesão, o CRB começou a cair. É um jogador de minha confiança e do treinador Roberto Fernandes - disse Alex Padang em entrevista à rádio local 96 FM.

Alysson, de 21 anos e 1,80m, transferiu-se para o Bahia depois de ajudar o Feirense a alcançar o terceiro lugar no Campeonato Baiano deste ano.

Os dois novos reforços se juntam ao já contratado Renatinho Potiguar. Os jogadores devem ser apresentados no próximo dia 26, quando o elenco do América-RN se reapresenta para o início da pré-temporada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário