sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Renatinho Potiguar é confirmado no América RN

Após anunciar as contratações de Tatu e Fernandes nesta semana, o América-RN segue buscando reforços para seu elenco. Nesta quinta-feira, Alex Padang, presidente do clube, confirmou a contratação de Renatinho Potiguar para a próxima temporada. O dirigente vem prometendo novos nomes à medida que o Mecão apresenta um bom desempenho no ranking da Timemania.

Por meio do Twitter, Padang informou a negociação do jogador em um total de cinco postagens. "Apesar de não ter saído o resultado do concurso n° 375 da Timemania, a emulação da torcida aqui na sede e no Disque-Timemania me fez antecipar o nome que tínhamos prometido somente se saíssemos à frente do Avaí. O América tem a filosofia de contratar quem sabe jogar e esse com certeza sabe muito, apesar de ter gente na imprensa já dizendo que ele não presta. No América sempre foi assim: temos que lutar contra tudo e contra todos. Pessoalmente, o jogador me disse: ''em campo vou calar a boca de todo mundo e voltar a ser campeão estadual''. Renatinho Potiguar está de volta ao América para desespero de uns e alegria da maioria".

Alex Padang busca que o clube alcance uma boa colocação no concurso para se manter no grupo especial. Caso consiga, o América-RN receberá maiores valores de repasse em 2013. "Tenho certeza que estou fazendo a minha parte e a torcida também. Faltam cinco concursos e espero contar com o apoio da massa americana", afirmou o presidente.

Renatinho Potiguar já teve passagens pelo Mecão antes de defender o rival ABC. No clube abecedista desde 2010, o jogador era um dos destaques da equipe. Na temporada 2012, lesões não permitiram que o atleta tivesse uma grande sequência de jogos. Além do lateral esquerdo, outros nomes podem ser anunciados no clube em breve. Na semana passada, Sérgio Papellin, superintendente de futebol, afirmou que o América-RN estava apalavrado com sete jogadores, mas não havia nada de concreto. Até o momento, três já foram anunciados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário