quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

'Objetivo é o bi estadual e o acesso à Série A', diz meia do América-RN

Meia Netinho, do América-RN (Foto: Jocaff Souza/GLOBOESPORTE.COM)Meia Netinho, do América-RN
(Foto: Jocaff Souza/GLOBOESPORTE.COM)

Camisa 10 e um dos destaques do América-RN na Série B deste ano, o meia Netinho acertou sua permanência no clube por mais uma temporada. O jogador se mostrou animado durante a reapresentação da equipe e disposto a ajudar o Mecão a alcançar um desempenho ainda melhor em 2013.

Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, ele falou sobre o início da pré-temporada e o entrosamento dos atletas remanescentes com os recém-contratados.

- Sabíamos que alguns companheiros receberiam propostas de outros clubes, por causa do bom campeonato que fizemos. Mas conseguimos manter uma base muito boa, e isso é importante para o nosso entrosamento. Os que ficaram aqui e também os reforços que chegaram estão bastante motivados e dispostos a fazer um bom trabalho em 2013 - disse.

Netinho se mostrou consciente da pressão que enfrentará, e disse que todo o grupo americano está focado nos objetivos do clube para 2013.

- Sabemos que a pressão será grande, e vamos tentar obter um desempenho ainda melhor que o desse ano. Queremos fazer boas campanhas em todas as competições do ano. O nosso objetivo é conquistar o bi no Estadual, fazer uma boa campanha na Copa do Nordeste e lutar pelo acesso à Série A do Brasileiro - afirmou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário