segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

De férias, Arlindo Maracanã revela motivos da permanência no Sampaio

Arlindo Maracanã não quer repetir primeiro turno (Foto: Afonso Diniz/Globoesporte.com)Arlindo Maracanã diz que fator financeiro foi
fundamental (Foto: Afonso Diniz/Globoesporte.com)

Após o fim da temporada, o engajamento da diretoria do Sampaio Corrêa foi à renovação de contratos de jogadores considerados indispensável para a temporada 2013. Aos poucos, a direção Tricolor conseguiu renovar com boa parte do elenco.

Uma das mais difíceis negociações foi a do capitão do time Arlindo Maracanã. O Jogador revelou ter propostas do CRAC, Remo e América-RN.

Maracanã chegou ainda há a afirmar que queria sair do clube. O volante de 34 anos havia dito que a tendência era jogar pelo Sampaio só no segundo semestre, quando a equipe disputaria o Brasileiro da Série C.

No entanto, o jogador entrou em um acordo com diretoria e renovou compromisso com a equipe Tricolor. O jogador assinou contrato por mais dois anos.

De férias, Arlindo Maracanã conversou com o GLOBOESPORTE.COM. O jogador revelou o motivo da renovação.

- Pesou o fator financeiro. O Sampaio me ofereceu mais ou menos o que ia ganhar se saísse. Renovei por dois anos em uma coisa muito boa para mim. Além do mais, fico aqui junto da minha família. Pensei também, e vi que aqui no Sampaio já estou bem resolvido – disse.

Arlindo Maracanã comentou também sobre as perspectivas da temporada 2013. O jogador falou sobre o sonho de recolocar o Sampaio na Série B.

- Temos um calendário bom. Temos a oportunidade de colocar o Sampaio em uma Série B e é isso que vamos buscar. O Sampaio não é time de terceira divisão – afirmou.

A reapresentação do jogadores do Sampaio Corrêa está marcada para o próximo dia sete de janeiro. Assim como os jogadores, toda nova comissão técnica do Tricolor iniciará os trabalhos.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário