segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Bragantino negocia com artilheiro do Paysandu para o Paulistão

Kiros não marcou gol pelo Paysandu nos últimos três jogos (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)Pelo Paysandu, Kiros marcou 8 gols na Série C
(Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)

O Bragantino negocia o reforço do atacante Kiros, artilheiro do Paysandu no Brasileirão da Série C com 8 gols, para a disputa do Paulistão. O jogador de 24 anos e 1,95m pertence ao Porto de Caruaru-PE até a metade de 2013 e estava emprestado ao Papão desde maio.

Apesar da concorrência do América-RN e do interesse do próprio Paysandu em estender o vínculo do atleta por mais uma temporada, o empresário do atacante, Marcos Neves, considerou a negociação com a diretoria do Massa Bruta encaminhada.

- Já tivemos algumas conversas e no dia 2 (de janeiro) teremos novidades. Essa época do ano é complicada, no Natal você até acha alguém, mas no Ano Novo todo mundo viaja - destacou Neves.

Como de praxe, a diretoria do Bragantino só confirma contratações depois da assinatura do contrato, o que poderia acontecer depois do dia 2 de janeiro. A Federação Paulista de Futebol retoma suas atividades no dia 3. Ao GLOBOESPORTE.COM, o presidente do Bragantino, Marco Chedid, desconversou sobre o assunto.

Já o mandatário do América-RN, Alex Padang, afirmou que depois de um primeiro contato, as negociações com Kiros esfriaram e que o clube estaria buscando outro jogador para o setor.

Ao final da Série B, a equipe de Bragança Paulista renovou com a base do time que escapou do rebaixamento na última rodada. Para o ataque, ficaram Tito, Malaquias e Lincom, o último, com características semelhantes à de Kiros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário