sábado, 15 de dezembro de 2012

Treze negocia com times nordestinos amistoso de reabertura do 'novo' PV

A diretoria do Treze decidiu adiar do dia 20 para 23 deste mês, o amistoso que marcará a reabertura do Estádio Presidente Vargas, que está em fase final de reformas. De acordo com o gerente de futebol do alvinegro, Josimar Barbosa, o Joba, o clube está tentando definir o adversário, que pode ser do Rio Grande do Norte ou Alagoas.

- Estamos negociando com Baraúnas de Mossoró, América de Natal e CSA de Alagoas. Acredito que até a próxima segunda-feira, teremos essa definição de quem será o adversário do Treze neste jogo festivo em nosso estádio - disse Joba.

Estádio Presidente Vargas, do Treze, na Paraíba (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)Alambrados e parte das arquibancadas do PV já estão prontos (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)

O dirigente informou, também, que além dessa partida do dia 23, o Alvinegro fará outro amistoso dentro da pré-temporada. Será dia 30, só que fora da cidade e com adversário também ainda a ser definido.

Neste sábado, no PV, os dirigentes trezeanos vão promover um café da manhã aberto ao público. O objetivo, conforme a diretoria, é mostrar parte das reformas que foram concluídas no estádio, como alambrados, pintura das arquibancadas e banheiros.

As obras estão sendo custeadas por empresários ligados ao clube e também por recursos oriundos dos cofres do Conselho Deliberativo. Já foram executados serviços de ampliação na capacidade de torcedores na arquibancada sombra, aumento da quantidade de portões de acesso, entre outros. Ainda dentro do projeto, o clube vai realizar trabalho de recuperação do gramado e do sistema elétrico.

A meta da direção galista é mandar seus jogos intermediários no PV no Campeonato Paraibano de 2013, onde tem estreia marcada para o dia 6 de janeiro, contra o Paraíba de Cajazeiras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário