segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Após trazer Renatinho e mirar Cascata, América RN quer outro ex ABC

A lista de reforços do técnico Roberto Fernandes para o América-RN envolve pelo menos quatro nomes que disputaram a Série B do Campeonato Brasileiro de 2012 pelo rival ABC. Entre os jogadores pretendidos, apenas o lateral esquerdo Renatinho Potiguar foi oficialmente anunciado. Nesta segunda-feira, evoluíram as conversas pela contratação do volante Jérson, que tem proposta para permanecer no Frasqueirão, mas deve optar pelo alvirrubro na próxima temporada.

O jogador ainda não se pronuncia oficialmente, mas fontes ligadas ao atleta confirmam que a oferta do América-RN foi melhor que a do ABC-RN. Cumprindo o prometido de só anunciar acordos que já estiverem assinados, o presidente Alex Padang volta a associar a loteria esportiva à contratação de novos reforços. Ao ser questionado sobre a proximidade de Jérson, o mandatário garantiu: "Está nos resultados da Timemania, vamos aguardar".

O meia-atacante Éderson, também do ABC-RN, foi pretendido, mas as conversas não avançaram. Outro nome indicado por Roberto Fernandes foi o de Cascata, que não tem mais vínculo com o rival alvinegro. O América-RN aguarda apenas a liberação do Náutico, clube que detém seus direitos federativos, para anunciar o meio-campista como reforço.

Lúcio Curió próximo de permanecer - O presente mais esperado pelo torcedor do América-RN no Natal está próximo de ser garantido pelo presidente Alex Padang. O atacante Lúcio Curió, um dos principais nomes da equipe em 2012, já teria acertado as bases de um novo contrato de empréstimo junto ao Ulsan Hyundai, da Coréia do Sul, que o cederia por mais um ano. O jogador não considera a possibilidade de jogar na Ásia na próxima temporada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário