sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

CBF muda tabela da Copa do Nordeste e irrita América RN e ABC

 A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), responsável pela tabela da Copa do Nordeste 2013 junto com a Liga do Nordeste, anunciou nesta quarta-feira, algumas alterações na tabela. Os dirigentes dos rivais América-RN e ABC demonstraram insatisfação com as mudanças.

"Essa tabela vai ser uma dificuldade, até por uma questão financeira. A gente tinha um cronograma, comprado passagens bem caras para o período porque vai estar acontecendo o Festival de Verão em Salvador. É absurdo que se mude tudo, sem consulta alguma. Sabíamos que poderia acontecer, mas imaginava que seria de forma mais democrática", afirmou Alex Padang, presidente do América-RN ao Jornal de Hoje

A diretoria abecedista, por sua vez, informou que também está insatisfeita, já que o clube terá que estrear fora de casa. A equipe também reclama da sequência inicial que tem Ceará e Bahia.

Os Alvirrubros estreiam na Copa do Nordeste diante do atual campeão, o Vitória, em casa, no dia 20 de janeiro. O ABC estreia contra o Ceará, no Castelão, no dia 19.



Nenhum comentário:

Postar um comentário