sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

América-RN prevê 'melhor início de temporada dos últimos 15 anos'

Alex Padang, presidente do América-RN (Foto: Augusto Gomes/GLOBOESPORTE.COM)Padang acredita em 2013 ainda melhor que 2012
(Foto: Augusto Gomes/GLOBOESPORTE.COM)

Em sua primeira temporada à frente do América-RN, o presidente Alex Padang reconduziu o time rubro ao caminho das conquistas, e encerrou o jejum de nove anos sem títulos. Para 2013, ele quer o bicampeonato potiguar, e acredita que o clube está formando o melhor elenco dos últimos 15 anos. Também aposta em boas participações na Copa do Nordeste e na Série B do Campeonato Brasileiro.

- Acredito que teremos o melhor início de temporada dos últimos 15 anos. Temos time para isso. Mas teoria e prática são bem diferentes, e é preciso trabalhar e manter o foco nos nossos objetivos - declarou ao GLOBOESPORTE.COM.

Nesta quinta-feira, o centroavante Isac se apresentou no CT Abílio Medeiros, assim como o volante Ewerton. O lateral-direito Norberto deve chegar a Natal nesta sexta-feira.

Do grupo que está sendo montado, Norberto, Fabinho e Isac ainda poderão sair, pois têm propostas de outros clubes. Padang já declarou que pelo menos um deles deverá ser negociado para um maior equilíbrio financeiro do Mecão no início da temporada 2013.

Quem deve chegar no dia 1º de janeiro é o meia Cascata, que já está "apalavrado" com o presidente Alex Padang. A oficialização da contratação só ocorrerá se o América-RN alcançar o grupo 1 da Timemania, loteria que terá seu último concurso neste sábado.

Elenco 2013

Goleiros: Dida, Galatto e Wendell
Zagueiros: Edson Rocha, Rodrigão, Alysson e Índio
Laterais: Norberto, Renatinho Potiguar, João Paulo, Ivonaldo e Fernandes
Volantes: Fabinho, Ricardo Baiano, Márcio Passos, Ewerton, Gercimar e Régis
Meias: Netinho, Jérson e Cascata*
Atacantes: Daivison, Rico, Tatu e Isac

* Falta a oficialização, como informou o presidente Alex Padang.



Nenhum comentário:

Postar um comentário