domingo, 30 de dezembro de 2012

América-RN confirma acerto com Cascata e descarta jogador do 'Papão'

Apresentação Cascata no ABC (Foto: Bruno Araújo/Globoesporte.com)Cascata é o novo contratado do América-RN
(Foto: Bruno Araújo/Globoesporte.com)

O presidente do América-RN, Alex Padang, confirmou ao GLOBOESPORTE.COM que o meia Cascata, que já defendeu as cores do clube em 2008 e esse ano disputou a Série B pelo rival, ABC, se apresenta ao CT alvirrubro no próximo dia 02 de janeiro.

- Agora posso confirmar. Cascata é jogador do América e se apresenta, juntamente com os demais jogadores, na próxima quarta-feira, no CT Dr. Abílio Medeiros – conta Padang.

Padang explicou que o jogador assinou contrato até o final do próximo ano e chega ao alvirrubro para dar mais experiência ao grupo, que vai disputar importantes competições em 2013.

- Vamos disputar quatro competições que exigem muita preparação. Primeiro, vamos em busca do bicampeonato estadual e depois teremos a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil, que também poderemos brigar por título. Para o Brasileiro, a experiência de um jogador como a dele pode nos ajudar a sonhar mais alto – explica o presidente.

Com a saída de Isac e Fabinho para o futebol chinês, Padang conta que o elenco ainda precisará de outros jogadores para as vagas em aberto, principalmente para o ataque, onde o time perdeu quatro atacantes, seja por negociação ou por suspensão.

- Eu quero um atacante de área. Nosso time precisa de um jogador para a posição, que perdeu Isac, Pingo e Soares, que foram negociados, além de Max, devido à suspensão da CBF – conta.

Novo atacante?

Kiros ajuda a compor o ataque "capra da peste" no Paysandu (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)Kiros foi sondado pelo América-RN
(Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)

Sendo assim, o nome do atacante Kiros, que jogou a última Série C pelo Paysandu foi dado como certo no ataque alvirrubro. No entanto, Padang negou o acerto, mas confirmou uma conversa com o empresário do jogador.

- Tivemos um contato há 30 dias atrás e o empresário ofereceu o passe do jogador, mas o América não tem dinheiro para contratar. Acho muito difícil ele vir para o América. Essa negociação está descartada. Mesmo assim, estamos em busca de um nome para nosso grupo – finaliza Padang.



Nenhum comentário:

Postar um comentário