quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Meia Jérson é mais um a deixar o ABC e acertar com o América-RN

Fabinho voltou ao time do América-RN no clássico contra o ABC, de Jérson (Foto: Augusto Gomes/GLOBOESPORTE.COM)Jérson (dir) 'vira casaca' e vai jogar no América-RN
(Foto: Augusto Gomes/GLOBOESPORTE.COM)

O meia Jérson é o novo reforço do América-RN para a temporada 2013. O jogador já treinou no CT Abílio Medeiros, na manhã desta quarta-feira. É mais um ex-ABC a acertar com o alvirrubro. Antes, o clube já havia contratado o lateral-esquerdo Renatinho Potiguar. O próximo alvo deve ser o meia Cascata, que foi liberado pelo Náutico para negociar com outra equipe.

Jérson defendeu o ABC nas temporadas 2011 e 2012. O jogador tem 26 anos e tem passagem por Fortaleza, Horizonte, Guarani de Juazeiro e Vitória.

Neste ano, no ABC, não esteve bem e amargou o banco de reservas com o técnico Ademir Fonseca. No final da Série B, voltou a ter oportunidades com Givanildo Oliveira, mas não acertou a renovação de contrato.

No América-RN, ele chega sob indicação do técnico Roberto Fernandes, segundo o presidente do clube, Alex Padang. O atleta assinou contrato com duração de 11 meses, e vai o Campeonato Potiguar, a Copa do Nordeste e a Série B de 2013.

- Jérson vem para disputar todas as competições do ano. Ele foi uma exigência do técnico Roberto Fernandes, que gosta muito do perfil do jogador - disse Padang ao GLOBOESPORTE.COM.

Ainda de acordo com o presidente, Jérson chega ao clube alvirrubro disposto a "mostrar serviço" e retormar o bom futebol.

- O Jérson vem disposto a jogar bola. Está com fome de bola e com muita vontade de conquistar a torcida americana - afirmou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário