segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Atacante Rico, ex São Paulo e Náutico, é novo reforço do América RN

Satisfeito por alcançar mais uma meta de vendas na Timemania, possível maior fonte de rendas do América-RN para 2013, o presidente do clube, Alex Padang, anunciou mais um reforço para a disputa do Campeonato Potiguar. Depois do lateral esquerdo Renatinho Potiguar, do ABC-RN, a equipe alvirrubra acertou com o atacante Rico, que jogou o Campeonato Brasileiro da Série A pelo Náutico.

"Tenho fé que a torcida será a maior patrocinadora do América-RN em 2013. Conforme prometido, confirmo a contratação do atacante Rico, que estava no Náutico, onde jogou pouco esse ano por problemas com o técnico Alexandre Gallo. Com boa passagem pelo São Paulo, que o levaram a jogar cinco anos na Arábia, sendo inclusive o maior artilheiro do mundo em 2009, com 78 gols, e recebendo o prêmio Fifa", garantiu o mandatário por meio de sua página na internet.

A negociação correu por poucos dias, já que o jogador não tinha vínculo com nenhum clube ao encerramento da temporada 2012. Afastado do grupo principal do Náutico, o atacante não renovou o contrato e negociava, além do América-RN, apenas com equipes modestas do futebol paulista. Apalavrado com outros jogadores, o clube deve anunciar os reforços ao passo em que seguir batendo suas metas na loteria esportiva.

Leandson Dias das Silva, o Rico, tem 31 anos, nasceu no Recife, mas começou a carreira nas categorias de base do CSA-AL, de onde logo saiu para atuar pelo São Paulo. Titular da equipe em algumas partidas, foi emprestado a Portuguesa Santista e Grêmio antes de ser vendido ao futebol do Bahrein, onde vestiu as camisas de Al-Muharraq e Al-Riffa e obteve a marca mencionada por Padang.



Nenhum comentário:

Postar um comentário