sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

América-RN faz amistoso e tem grupo definido para Copa São Paulo

A equipe sub-20 do América-RN está na reta final de preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013. Neste sábado, às 15h30, o time rubro enfrenta os profissionais do Potyguar em um amistoso na cidade de Currais Novos, distante 172 quilômetros de Natal. O treinador Romildo Freire já escolheu os 22 atletas que viajarão para o interior paulista, e agora acerta os últimos detalhes para a estreia na competição.

Romildo Freire comanda time sub-20 do América-RN (Foto: Tiago Menezes/GLOBOESPORTE.COM)Romildo Freire comanda time sub-20 do América-RN (Foto: Tiago Menezes/GLOBOESPORTE.COM)

- Já temos um time-base, com alguns jogadores do grupo profissional, e isso nos ajuda bastante. Amanhã (sábado) faremos o nosso quarto amistoso, e o grupo titular já está bem encaixado e praticamente definido. Vamos acertar apenas alguns detalhes antes da estreia - declarou ao GLOBOESPORTE.COM.

O América-RN caiu no grupo R, sediado em Porto Feliz (SP), e enfrentará Desportivo Brasil, Avaí e Atlético-GO na primeira fase do torneio. A estreia acontece no dia 6 de janeiro, e os outros jogos serão nos dias 9 e 12.

- Pegamos um grupo difícil, mas temos chances de passar de fase. Os nossos meninos são muito bons e talentosos, e acredito que todos farão bonito lá em São Paulo. Iniciamos os treinamentos no dia 20 de novembro, trabalhamos forte, e estamos bem preparados para jogar de igual para igual com quem quer que seja - lembrou Romildo.

Jogadores relacionados para a Copa São Paulo

Goleiros: Reinaldo e Arthur
Laterais: Marcelo e Bruno
Zagueiros: Victor, Thiago, Daniel, Ita e Júnior
Volantes: Felipe Macena, Judson e Paulo
Meias: Rodrigo Didi, Lailson, Índio, Márcio, Yago e Ronaldo
Atacantes: Rivaldo, Gláucio, Dante e Toinho



Nenhum comentário:

Postar um comentário