domingo, 9 de dezembro de 2012

América RN está apalavrado com sete jogadores mas não revela nomes

O América já começou a preparação para a temporada 2013 e, de acordo com Sérgio Papellin, superintendente de futebol do clube, sete jogadores já estão apalavrados com o Dragão. Entretanto, Papellin mantém cautela e não revela os nomes e nem a origem dos atletas já que ainda não existe nenhum contrato assinado.

"Por enquanto a gente não pode dizer, porque isso gera uma expectativa muita grande. Jogador de futebol acerta uma coisa hoje e outra amanhã, então é melhor a gente deixar para anunciar quando estiverem todos de contrato assinado com o clube", afimou o superintendente ao Novo Jornal.

A expectativa do dirigente é que todos os reforços estejam à disposição de Roberto Fernandes já no início da pré-temporada, dia 26 de dezembro. O primeiro confronto do clube é no dia 20 de janeiro, quando estreia na Copa do Nordeste contra o Vitória.

"Nosso foco está sendo o mercado regional mesmo, mas claro que se aparecer um jogador de outra região do país que interessar ao clube e estiver dentro da realidade nós iremos procurar", concluiu Papellin.



Nenhum comentário:

Postar um comentário