terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Sampaio Corrêa anuncia renovação de Arlindo Maracanã para 2013

Arlindo Maracanã levanta o troféu da Série D (Foto: Biné Morais/O Estado)Arlindo Maracanã levanta o troféu da Série D
(Foto: Biné Morais/O Estado)

Considerado uma das peças fundamentais para a tríplice coroa do Sampaio em 2012 (Maranhense, Brasileiro da Série D e Copa União) e eleito no fim da temporada pelo Troféu Maranhense como o craque do ano. Arlindo Maracanã, capitão Tricolor, está confirmado para a próxima temporada.

O jogador renovou contrato com o Sampaio por mais uma temporada. E mesmo anunciando que queria sair no primeiro semestre e só retornar no segundo, acabou mudando de ideia e fica desde o inicio de 2013 na equipe Sampaína.

- O Arlindo tinha muitas propostas. Foi um jogador que se valorizou. Entendemos que ele foi importante para nós em 2012 e acreditamos que será em 2013, portanto, acertamos a renovação de contrato do jogador – revelou o presidente do clube, Sérgio Frota.

Segundo o próprio atleta durante a semana de negociação, times como América-RN, Remo e CRAC estariam interessados em sua contratação. A ideia, ainda segundo Maracanã, era disputar apenas o Estadual por uma dessas equipe e voltar para a Série C do Brasileiro para o Sampaio.

Com 34 anos, Arlindo Maracanã foi revelado pelo Sampaio em 1996 e voltou ao clube em 2012. No Sampaio, foi duas vezes campeão do Estadual e duas do Brasileiro (97 Série C e 2012 Série D). O atual capitão Tricolor também é bi da Copa União pela equipe Sampaína.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário