sábado, 29 de dezembro de 2012

'Humilde', Rico elogia América-RN e diz que brigará por vaga no ataque

Atacante Rico, ex-Náutico, é um dos reforços do América-RN para a temporada 2013 (Foto: Jocaff Souza/GLOBOESPORTE.COM)Rico é um dos reforços do América-RN para 2013
(Foto: Jocaff Souza/GLOBOESPORTE.COM)

O atacante Rico, ex-Náutico, é uma das apostas do América-RN para 2013. Bem recebido no CT Abílio Medeiros, o jogador se mostrou feliz na "nova casa" e disse que espera ajudar o clube nas quatro competições do próximo ano. A primeira missão será a Copa do Nordeste, com estreia marcada para o dia 20 de janeiro, diante do Vitória.

- Sei que estou chegando em um grande clube, e espero contribuir da melhor maneira possível. O grupo todo é muito bom. Eu já joguei com o Galatto e o Netinho, e sei da qualidade deles. Acompanhei o desempenho do time na Série B e acredito que o América-RN tem tudo para se sair bem em 2013 - falou ao GLOBOESPORTE.COM.

Ainda de acordo com Rico, apesar da experiência adquirida nas passagens por grandes clubes como São Paulo e Grêmio, além do Náutico, não dá para se considerar titular do time americano. Segundo o atacante, que foi indicado pelo treinador Roberto Fernandes, é preciso trabalhar muito e suar a camisa para "cavar" um lugar entre os 11 que começarão jogando na Copa do Nordeste.

- Sou experiente, passei por vários clubes grandes do Brasil, mas ninguém tem lugar garantido no time titular. Temos que trabalhar muito. Estou aqui para ajudar o time a fazer boas campanhas, e não para competir por posição - disse Rico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário