segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Éderson admite proposta para trocar o ABC pelo rival América RN

O futuro do atacante Éderson segue indefinido. E o que mais preocupa a torcida do ABC é a possibilidade de o jogador trocar o clube pelo arquirrival América-RN. O atleta confirmou ter recebido uma proposta dos alvirrubros e admitiu que ainda não sabe qual será o seu destino na temporada 2013.

"Eles entraram em contato com o meu empresário buscando informações sobre a possibilidade de eu jogar por lá, mas não tem nada definido e tenho que ver como ficará minha situação", declarou o jogador, em entrevista concedida à TV Tribuna.

Evasivo em suas respostas, o atleta procurou minimizar a situação exposta após a proposta recebida pelo América-RN. Éderson se mostrou feliz com a sua situação no Mais Querido e pediu para que tudo seja resolvido com a compreensão da torcida e dos dirigentes. "Não posso apagar a história que fiz no ABC", limitou-se a dizer.

Éderson estava emprestado ao time potiguar e terá de voltar ao Atlético-PR para cumprir com as formalidades contratuais. No entanto, o aproveitamento do atacante no Furacão dificilmente será uma possibilidade cogitada pela diretoria. Os rubro-negros não manifestaram interesse em sua reintegração e deverão estudar uma nova transferência para o atleta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário