sábado, 26 de janeiro de 2013

América-RN e Salgueiro travam duelo direto no Estádio Nazarenão

Fabinho, volante do América-RN (Foto: Jocaff Souza)Fabinho foi poupado na última rodada e volta ao
time do América-RN (Foto: Jocaff Souza)

Na luta por uma vaga na segunda fase da Copa do Nordeste, América-RN e Salgueiro se enfrentam neste sábado, em confronto válido pela terceira rodada do torneio. A partida será realizada no Estádio Nazarenão, em Goianinha, a 54 quilômetros de Natal, com início às 18h30 (horário local) e acompanhamento em Tempo Real pelo GLOBOESPORTE.COM.

Com três pontos, as duas equipes estão empatadas na classificação do grupo C, com vantagem para os potiguares, que, devido ao saldo de gols, ocupam a segunda posição. O Vitória, líder com seis pontos, encara o lanterna ASA no domingo, em Salvador, no encerramento da rodada.

Força total

Após a vitória por 1 a 0 sobre o ASA, a primeira na competição, o América-RN terá um reforço importante no banco de reservas para a partida contra o Salgueiro: o retorno do técnico Roberto Fernandes, que cumpriu suspensão de dois jogos por expulsão no jogo contra o ABC, pela última rodada da Série B de 2012.

Também voltam à equipe o lateral-esquerdo Renatinho Potiguar e o volante Fabinho, poupados no último jogo, além dos reservas Glaúcio e Galatto, que foram preservados dentro do rodízio promovido pela comissão técnica americana. Alguns titulares ainda poderão ser poupados neste sábado, mas o técnico Roberto Fernandes não confirma.

Com todo o grupo à disposição, o América-RN deve jogar com Dida; Norberto, Edson Rocha, Índio e Renatinho Potiguar; Márcio Passos, Fabinho, Jérson e Netinho (Daniel); Cascata e Rico.

Nigeriano é a arma

Yerien Richmind - Salgueiro (Foto: Lula Moraes/Globoesporte.com/PE)Nigeriano Yerien Richmind pode ser a novidade
do Salgueiro (Foto: Lula Moraes)

Depois de ser goleado pelo Vitória em Salvador, por 5 a 1, o Salgueiro tem outro desafio longe de Pernambuco. O Carcará sabe que precisa vencer para continuar na briga pelas primeiras colocações e sonhar com a classificação para a próxima fase.

A aposta do técnico Marcelo Chamusca para o jogo é o nigeriano Yerien Richmind. O jogador, que ficou na reserva nos dois primeiros jogos, foi o autor do gol na única vitória do Salgueiro na competição, na primeira rodada, diante do ASA. O estrangeiro deve ficar com a vaga de Victor Caicó.

Se confirmada esta mudança, a formação do time pernambucano para o jogo será composta por Darci; Marcos Tamandaré, Rodrigo, Cléber Carioca e Peri; Pio, Moreilândia, Clébson e Yerien; Elvis e Fabrício Ceará.



Nenhum comentário:

Postar um comentário