quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

'Sonhávamos com um adversário da Série A', disse presidente do Ji-Paraná

Primeiro jogo da final do campeonato rondoniense (Foto: Shara Alencar/GLOBOESPORTE.COM)Torcida do Ji-Paraná, no Estádio Biancão
(Foto: Shara Alencar)

O Ji-Paraná sonhava enfrentar um time da Série A na Copa do Brasil, entretanto, o presidente do clube, Selmo Castro, o Pará, disse ao GLOBOESPORTE.COM que o desafio agora é ainda maior. O time rondoniense terá como adversário o América-RN, da Série B do Brasileiro, conforme divulgou a CBF nesta quinta-feira.

- Nós esperávamos fazer uma grande festa para a torcida. Sonhávamos com um adversário da Série A, como o Internacional (adversário do Rio Branco-AC). Mas agora, penso que o desafio é maior. Temos chance de passar para a segunda fase - disse.

Pará ainda avalia que o fato de Rondônia não ter estádios à altura de receber times de grandes torcidas desfavorece na escolha. Será a primeira vez que o Ji-Paraná enfrentará um time Potiguar.

- Com certeza o time (América-RN) é forte, mas temos condições de jogar de igual pra igual. É certo que não teremos grande bilheteria, mas contaremos com o apoio total da nossa torcida - finaliza Pará, presidente do clube.



Nenhum comentário:

Postar um comentário