sábado, 26 de janeiro de 2013

Técnico do América-RN destaca que vitória dá confiança ao grupo

O América-RN foi eficiente para vencer o Salgueiro por 2 a 0 neste sábado, em jogo realizado no Estádio Nazarenão, em Goianinha. A vitória foi comemorada pelo treinador Roberto Fernandes e consolidou o alvirrubro na segunda posição do grupo C da Copa do Nordeste. Sobre o rendimento da equipe, o comandante rubro ressaltou que o entrosamento ainda não é o ideal, e que as substituições feitas no segundo tempo não mantiveram o ritmo ofensivo da equipe.

- As mexidas no time são complicadas nesse início de temporada, até porque temos uma dificuldade na reposição do ataque, já que temos poucas peças. Nesse momento, as vitórias são importantes para dar confiança e tranquilidade ao grupo - disse em entrevista à Rádio Globo Natal.

E o América mal terá tempo para descansar. O time volta a encarar o Salgueiro na terça-feira, no Sertão pernambucano. Roberto Fernandes quer a vitória e vislumbra até uma classificação antecipada.

- Nós temos um jogo complicadíssimo contra o próprio Salgueiro, que é um time forte dentro de casa. Vamos para lá com a intenção de conquistar os três pontos e, dependendo do outro resultado da chave, nós poderemos antecipar nossa classificação. Isso seria muito bom, porque teríamos dois jogos desta fase para dar ritmo de jogo a alguns atletas - falou.

Segundo o treinador, o América viaja neste domingo para Patos, na Paraíba, onde a delegação dormirá. Na segunda-feira pela manhã, o grupo realiza um treinamento leve, e depois segue para Salgueiro. O jogo contra o Salgueiro, válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste, será na terça-feira, às 19h15 (horário local), no Estádio Cornélio de Barros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário