terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Capitão do América-RN quer vitória e diz que 'tropeço' não abalou grupo

América-RN encara o ASA pela Copa do Nordeste (Foto: Jocaff Souza)Após derrota em casa, América-RN encara o ASA
pela Copa do Nordeste (Foto: Jocaff Souza)

Apenas três dias após a derrota para o Vitória na estreia da Copa do Nordeste, o América-RN já enfrenta o ASA, em Arapiraca, pela segunda rodada do torneio. A partida acontece nesta quarta-feira, no Estádio Coaracy Fonseca, e está marcada para as 19h15 (horário local).

Como a competição é muito rápida, não há tempo para lamentações. E o capitão do América-RN, o zagueiro Edson Rocha, sabe bem disso. Segundo ele, o grupo precisa manter o foco, esquecer a derrota na estreia e buscar a vitória fora de casa.

- Sabemos que vai ser um jogo extremamente difícil, mas precisamos vencer o ASA. Tivemos um pequeno tropeço dentro de casa, mas o grupo está focado e não se abalou. Uma vitória diante do ASA é fundamental para que a gente consiga uma classificação mais tranquila - disse à Inter TV Cabugi.

Derrotado pelo Salgueiro na primeira rodada, o ASA também busca a reabilitação na Copa do Nordeste. Para isso, a equipe alagoana conta com a experiência de um velho conhecido do América-RN: o técnico Leandro Campos, que comandou o ABC, arquirrival do alvirrubro, entre 2010 e 2012.



Nenhum comentário:

Postar um comentário