quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Com chance de classificação, ASA embarca para enfretar o América-RN

ônibus do ASA (Foto: Divulgação/Ascom ASA)De ônibus, ASA embarca para o Rio Grande do Norte
(Foto: Divulgação/Ascom ASA)

Depois da reabilitação na Copa do Nordeste sobre o Vitória por 2 a 0, o ASA embarca para o Rio Grande do Norte, na tarde desta quinta, para enfrentar o América-RN, no sábado, às 18h30m, no Nazarenão, em Goianinha. De acordo com a diretoria alvinegra, durante o percurso o time deve ficar hospedado em Tibau do Sul. Na sexta-feira, o técnico Leandro Campo vai realizar um treino leve no centro de treinamento do ABC.

Com a vitória desta quarta-feira, o ASA ainda sonha com a classificação. Lanterna do Grupo C, com três pontos, o Alvinegro vai fazer o chamado 'jogo dos seis pontos', já que enfrenta o vice-líder que tem três pontos a mais.

Em contato com o GLOBOESPORTE.COM o volante Cau se mostrou animado com a atuação do time contra o Vitória. Para o jogador, os três pontos conquistados contra o Vitória demonstra a força de vontade da equipe e mostra que o trabalho está indo no caminho certo.

- Fizemos um bom jogo contra o Vitória. O resultado mostra a nossa força dentro de casa. A forma como o time jogou, renovou nosso ânimo e ainda sonhamos com a classificação. Agora é fazer um bom jogo contra o América, voltar com uma vitória e decidir contra o Salgueiro, em casa – disse .

Desfalque

Para o desafio contra o América-RN, o técnico Leandro Campos não deve contar com Rodrigo Dantas. O atacante voltou a sentir um desconforto muscular durante a partida desta quarta e não terá condições de jogo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário