segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

'Pecamos nas bolas paradas', diz Fabinho após derrota para o Vitória

Fabinho, volante do América-RN (Foto: Jocaff Souza)Fabinho, volante do América-RN (Foto: Jocaff Souza)

A estreia com derrota para o Vitória não era o resultado que os jogadores do América-RN planejavam. Após sofrer a virada no placar aos 45 minutos do segundo tempo, o volante Fabinho falou que o time 'pecou' após sofrer um gol no final da partida.

- Nós pecamos na bola parada. O treinador Roberto (Fernandes) sempre fala que é preciso atenção nessa jogada, ainda mais com uma equipe qualificada como a do Vitória. Acho que nós vacilamos nesse final de partida – conta o jogador ao GLOBOESPORTE.COM.

No entanto, outro motivo para a vitória do clube baiano pode ter sido a falta de entrosamento entre os jogadores alvirrubros. Segundo Fabinho, o “último” toque não está chegando ao ataque.

- Nós não estamos com o entrosamento ideal, mas sabemos que é começo de temporada. Mesmo assim, não podemos ficar vacilando. Tivemos a oportunidade de marcar o segundo gol e no mínimo, teríamos que ter empatado esse jogo, mas não deu. Agora é levantar a cabeça, porque não tem nada perdido – explica o volante.

Pernas “pesadas”

O volante Fabinho chegou a ter anunciada a sua venda para o Wuhan Zall FC, time chinês que disputa a 1ª divisão, mas a sua viagem à China foi adiada duas vezes, e por isso, o jogador não fez o trabalho de reforço muscular da pré-temporada, juntamente com os demais jogadores. Por conta disso, o atleta que é uma das principais peças do elenco americano, reclamou do cansaço e das pernas “pesadas” após o jogo e afirmou que vai intensificar os exercícios físicos durante a semana.

- As pernas pesaram nesse final de jogo porque eu não trabalhei na pré-temporada, tive apenas uma semana e nesses próximos dias vou intensificar as atividades físicas, para que eu possa voltar aos 100%. Estou com a cabeça no América, não sei nem o que está acontecendo na China e estou bastante focado para continuar aqui no clube e conquistar os nossos objetivos durante o ano – finaliza o jogador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário