sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Diário da Copinha: pedreiro se torna roupeiro para acompanhar o filho

Copinha Americano Maranhão (Foto: Fernando Vidotto / TV Globo)José e Uanderson, roupeiro e zagueiro do Americano
do Maranhão (Foto: Fernando Vidotto / TV Globo)

Quem disse que um time que já está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior não pode render uma história boa? Nós fomos até a cidade de Araras encontrar o Americano, do Maranhão, e nos deparamos com uma grande prova de amor e família.

José Francisco é pedreiro em São Luís. Mas ele trocou seu emprego por um mês para virar o roupeiro do time. O motivo é o Uanderson, zagueiro da equipe e filho do José.

A nova função não é remunerada, mas ele garante que vale a pena. E foi muito bem aceito pelo grupo. No hotel onde gravamos com pai e filho, pudemos perceber que todos gostam do roupeiro. Os companheiros do grupo nos revelaram até o apelido da família: "cara de tigre pai e cara de tigre filho".

Para garantir imagens que pudessem ilustrar a história do José em São Luís, nós buscamos uma construção em andamento na cidade para fazermos imagens. Essa história de família você confere nesta sexta-feira, no Globo Esporte.

Copinha Americano Maranhão (Foto: Fernando Vidotto / TV Globo)José trocou emprego de pedreiro para acompanhar o filho (Foto: Fernando Vidotto / TV Globo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário