sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Diário da Copinha: Aloísio Chulapa visita meninos da Francana

Franca foi a penúltima parada da equipe do “Pela Estrada Afora” nessa primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Viemos à capital do basquete contar a história da Associação Atlética Francana, time de futebol da cidade e que teve um desempenho muito bom na competição até agora.

aloisio chulapa visita garotos Associação Atlética Francana (Foto: Fernando Vidotto/TV Globo)Chulapa conversa com garotos e revela apelido que tinha no Tricolor (Foto: Fernando Vidotto/TV Globo)

Foram dois jogos e duas vitórias. Agora, o time decide a vaga neste sábado contra o Atlético-PR, que tem o mesmo número de pontos. E este ano também é especial para a Francana porque é o centenário do time.  E como parte do plano de marketing do time, a equipe profissional contratou o atacante Aloísio Chulapa, ex-São Paulo e Atlético-PR.

E foi durante o último treino dos garotos da Francana antes do jogo decisivo que os jogadores tiveram uma surpresa. Aloísio apareceu para conversar com a equipe, sem que eles soubessem. O campeão do mundo em 2005 com o São Paulo contou experiências da sua carreira (ele que jogou a Copinha em 93, pelo Flamengo). Como o Aloísio é engraçado e carismático, o papo foi muito descontraído. Ele fez piadas com os meninos, perguntou apelidos da galera e revelou o seu na época de São Paulo: Maguila, em referência ao ex-boxeador.

Conversamos com o técnico Silva Rossato e com o atacante Wellington, revelação do time que já fez dois gols na competição. A história desse encontro você confere amanhã, no Globo Esporte.

aloisio chulapa visita garotos Associação Atlética Francana (Foto: Fernando Vidotto/TV Globo)Depois do papo, Chulapa e a garotada posam para foto (Foto: Fernando Vidotto/TV Globo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário