quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

'América-RN não precisa de jogador mau caráter', diz Padang sobre Tiuí

Alex Padang, presidente do América-RN (Foto: Tiago Menezes/GLOBOESPORTE.COM)Alex Padang se chateou com a atitude do atacante
Rodrigo Tiuí (Foto: Tiago Menezes)

A notícia do dia no América-RN foi o acerto do atacante Rodrigo Tiuí com o Brasiliense, uma semana após o centroavante ser anunciado pelo alvirrubro. A "traição" não agradou nem um pouco a torcida, muito menos os dirigentes do Mecão, aos quais o atleta teria dito que não poderia se apresentar devido a uma viagem à Rússia.

Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, o presidente do clube, Alex Padang, se mostrou chateado com a atitude e foi enfático ao dizer o que pensa do jogador, indicado pelo treinador Roberto Fernandes, que nesta terça-feira já se apresentou ao Jacaré.

- Eu e Roberto (Fernandes) falamos com o Rodrigo várias vezes. Ele inventou essa viagem à Rússia. Mentira dele! Liguei para ele de novo e disse que não precisava mais vir. O América não precisa de jogador mau caráter - declarou o mandatário.

Rodrigo Tiuí é o novo reforço do Brasiliense (Foto: Divulgação/Brasiliense)Rodrigo Tiuí desistiu do América-RN e é o novo reforço do Brasiliense (Foto: Divulgação/Brasiliense)

Padang, agora, promete não se afobar para contratar um substituto para a posição. Segundo ele, o mercado está carente de bons atacantes e isso complica as negociações.

- Temos carência na posição. A gente demorou para anunciá-lo por causa da carência de profissionais. Se aparecer um nome que venha a se encaixar no perfil da gente, vamos discutir a possibilidade de contratação. Mas vamos correr atrás sem afobação - finalizou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário