terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Sem conseguir viajar, Fabinho volta a treinar no CT do América-RN

Uma boa notícia para o torcedor do América-RN? Ainda não. O volante Fabinho voltou a treinar no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, na tarde desta segunda-feira, mas só porque sua viagem à China foi adiada duas vezes, segundo ele, por problema com o Wuhan Zall FC, time chinês que disputa a 1ª divisão.

Fabinho e Renan Marques treinam no América-RN (Foto: Antonio Netto/Inter TV Cabugi)Fabinho e Renan Marques treinam no América-RN (Foto: Antonio Netto/Inter TV Cabugi)

O jogador tentou embarcar duas vezes, mas não foi possível. No dia 4 deste mês, a viagem não deu certo porque o atacante Isac, que vai ser transferido para o mesmo clube, estava sem o visto. No último dia 10, o clube teria remarcado o embarque. O presidente do América-RN, Alex Padang, está em São Paulo para tentar resolver a situação. 

- Não há problema com relação ao América. O problema é lá (China). Eu agora só vou pensar no América. Se chegar resposta positiva do Wuhan Zall, viajo. Está nas mãos de Deus - avaliou Fabinho.

Apesar da "volta", o treino foi apenas físico e a iniciativa partiu do próprio atleta, que estava parado desde o recesso alvirrubro. O volante e o atacante Renan Marques, recém-contratado, que também se apresentou nesta tarde, fizeram um trabalho separado do grupo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário