quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Rodrigo Tiuí treina no Brasiliense e nega acerto revelado pelo América-RN

Anunciado pela diretoria do América-RN como reforço no dia 9 de janeiro, o atacante Rodrigo Tiuí não chegou nem a ir até Natal. O jogador, que acertou com o Brasiliense por uma temporada e já treina na capital federal, acredita que a diretoria potiguar se precipitou ao divulgar a contratação.

- Na verdade, não estava tudo certo com o América. Nem fui para Natal. Tinha conversado com o presidente por telefone e acabou que, no fim, não chegamos a um acordo. Infelizmente, eles anunciaram antes de tudo e acabou que não ocorreu a contratação - explicou Tiuí.

Rodrigo Tiuí treina no Brasiliense (Foto: Divulgação/Brasiliense)Rodrigo Tiuí treina no Brasiliense (Foto: Divulgação/Brasiliense)

Na última terça-feira, a diretoria do América-RN admitiu que não chegou a um acerto com o jogador. Segundo o superintendente de futebol do alvirrubro, Sérgio Papellin, o clube desistiu da negociação por conta da dificuldade para conseguir a liberação do jogador junto ao Tarek Gronzy, da Rússia, que possui os direitos federativos de Tiuí. Para o atacante, isso não será problema para o Brasiliense.

- Até este momento, eu sou jogador do Terek. Mas isso está se resolvendo. Não sei se o América ia ter essa paciência para esperar igual o Brasiliense está tendo. A gente está conversando com o pessoal lá e garanto que em poucos dias estará tudo resolvido. O Brasiliense está se empenhando bastante para me ajudar com isso e vai dar certo - afirmou Rodrigo Tiuí.

Revelado pelo Fluminense, o atacante, de 27 anos, tem passagens por clubes como Santos, Atlético-PR e Sporting, de Portugal, onde atuou entre 2008 e 2009. Após participar da campanha do vice-campeonato do Criciúma na Série B do ano passado, Tiuí chega ao Brasiliense planejando novos acessos para o currículo.

- Eu lembro do Brasiliense da Série A. Um time bom, que sempre complicou a vida dos grandes. Acabou caindo de divisão e sumiu um pouquinho. Mas vou trabalhar e me dedicar bastante para levar o Brasiliense para a segunda divisão e depois para a primeira novamente, porque isso valoriza o jogador também - concluiu o atacante.

O Brasiliense, ainda sem poder contar com Rodrigo Tiuí, estreia no campeonato candango no próximo sábado, às 17h, contra o Brasília, no estádio Serejão, em Taguatinga.



Nenhum comentário:

Postar um comentário