quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Torcedor fanático envia camisa do América-RN para Blatter autografar

Torcedores fanáticos, principalmente os mais jovens, costumam levar a camisa dos seus clubes de coração para os jogadores autografarem. O potiguar Pedro Henrique Silva, 19 anos, foi além. Aproveitou a viagem da namorada à Suíça e mandou a camisa do América-RN para o presidente da Fifa, Joseph Blatter, assinar.

Imagem com os momentos do autógrafo já rodou a internet (Foto: Acervo Pessoal)Imagem com os momentos do autógrafo já rodou a internet (Foto: Acervo Pessoal)

Não se contentando com a assinatura, Valerie Vivian ainda teve que fazer uma foto para registrar o momento. A ideia, segundo o estudante universitário, era divulgar o Mecão pela Europa, mas com a repercussão que ganhou, o torcedor alvirrubro ficou ainda mais feliz.

- Minha namorada nasceu na Suíça, e o pai dela trabalhou com o Blatter. Aí eu tive a ideia de mandar a camisa agora que ela foi passar as férias. Como ele não deve conhecer todos os times do Brasil, minha namorada disse que era um clube de Natal, que disputava a Série B - explicou Pedro Henrique.

Valerie levou a camisa à Suíça a pedido do namorado (Foto: Acervo Pessoal)Valerie Vivian levou a camisa à Suíça a pedido do
namorado (Foto: Acervo Pessoal)

Com a devolução da camisa, que aconteceu nesta quarta-feira, com a volta de Valerie - que há um ano se tornou alvirrubra e frequentadora de estádios por influência do namorado -, Pedro disse que ainda não sabe exatamente o que vai fazer com o manto rubro autografado no começo desta semana.

- Estou pensando em usar em algum jogo, mas não ainda não sei... Fiquei feliz por essa repercussão. Valeu pela divulgação do América pelo mundo - declarou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário