sábado, 7 de julho de 2012

América-MG assume a ponta da Série B

LANCEPRESS!
Publicada em 07/07/2012 às 18:33
Belo Horizonte (MG)

O América-MG bateu o Atlético-PR por 3 a 2 e alcançou neste sábado a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro ao final da nona rodada. A equipe tem os mesmos 22 pontos do Criciúma (que empatou por 2 a 2 com o Ceará na sexta-feira), mas supera os catarinenses no saldo de gols.

O Coelho começou a construir a sua vitória no primeiro tempo, com Fábio Junior, de pênalti, e Alessandro, aproveitando ótimo passe de Rodriguinho. Na etapa final, a equipe de Givanildo Oliveira relaxou e cedeu o empate ao Furacão. 

Os paranaenses empataram com Gabriel Marques e Paulo Baier. Mas, a dez minutos do fim, Adeílson garantiu a vitória no Independência.

DEMAIS JOGOS

O América-RN desperdiçou a  chance de embolar a briga pela ponta, ao perder ontem por 4 a 2 para o CRB. Os alagoanos deixaram para trás o fantasma da degola.


Outro time no G4, o Vitória conseguiu nos acréscimos derrotar o ABC no Frasqueirão por 1 a 0. Após abrir dois gols de vantagem, o Bragantino cedeu o empate por 3 a 3 com o Goiás. A rodada encerrará com Paraná e Ipatinga, às 21h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário