domingo, 1 de julho de 2012

Em jogo fraco, Boa Esporte e Joinville empatam sem gols

Boa Esporte e Joinville empataram sem gols em um jogo taticamente fraco na noite deste sábado (30) no Estádio Melão, em Varginha (MG). O resultado fez com que as duas equipes saíssem de campo com 12 pontos cada. O time de Varginha é o 5º enquanto a equipe catarinense ficou com a 8ª posição. O resultado não agradou nem um, nem outro, já que agora a distância para o 1º colocado Criciúma é de nove pontos.

Antes da partida um fato curioso aconteceu no time de Varginha. O zagueiro Welton Felipe, titular da equipe, teve uma indisposição com a diretoria do clube e não entrou em campo. No lugar dele, o técnico Sidney Moraes optou por Neylor.

No próximo desafio, o Boa Esporte visita o Paraná às 21h do próximo sábado (7) no Estádio Durival de Britto. Já o Joinville recebe o Barueri um dia antes às 21h na Arena Joinville.

1º tempo agarrado

O jogo marcou a estreia de Zé Carlos no gol do Boa Esporte, que não trabalhou muito durante a partida. Os donos da casa começaram pressionando. Logo nos primeiros minutos, Radamés cobrou falta perigosa e o goleiro Ivan fez bela defesa. Aos oito minutos, Marcelo, o goleador do Boa esporte, desperdiçou grande chance e a bola passou por cima da meta.

Depois dos 10 minutos, o Joinville começou a se soltar na partida. Em rápido contra-ataque, Leandro Carvalho, ao invés de cruzar, arriscou o chute que ficou na rede pelo lado de fora. Cinco minutos depois, cruzamento na área do Boa Esporte e o matador Lima cabeceou para a lateral do gol.

O jogo passou a ficar nervoso depois dos 20 minutos. Os jogadores do Boa Esporte estavam impacientes e cometiam faltas bobas. A situação se inverteu e o Joinville passou a pressionar mais enquanto o Boa Esporte se aproveitava dos contra-ataques e das bolas paradas de Radamés.

Ao fim do 1º tempo um susto. Cruzamento na área do Joinville, o goleiro Ivan mergulhou para buscar a bola, mas deixou ela escapar. A sorte foi que o zagueiro Pedro Paulo estava bem posicionado e mandou a bola para longe.

2º tempo: Ivan salva

O Boa Esporte começou a 2ª etapa mais agressivo. Nos primeiros cinco minutos, a equipe de Varginha fez duas chegadas perigosas. Na primeira, cruzamento perigoso de Gabriel Davis e a bola passou por todo mundo na área do Joinville. Logo depois, Francismar fez boa finta em cima dos marcadores, mas na hora da finalização mandou a bola pela lateral do goleiro Ivan.

A equipe catarinense mostrava dificuldades na saída de bola. O meio de campo não conseguia fazer a ligação com o atacante Lima e abusava dos chutões. A melhor chance do Joinville aconteceu aos 18 minutos, quando Alex recebeu a bola na entrada da área e tocou para Tiago Real, que cruzou bola perigosa. O zagueiro Neylor tentou tirar, mas quase marcou contra. O goleiro Zé Carlos estava esperto no lance e evitou o perigo.

Aos 25 minutos, Radamés cobrou falta, a bola desviou com perigo na zaga do Joinville e Ivan espalmou para a linha de fundo. No lance seguinte, Lima mandou para os fundos da rede, mas o bandeirinha já tinha marcado o impedimento.

A defesa do jogo aconteceu aos 33 minutos. Marcelo recebeu a bola na área do Joinville e cara a cara com o goleiro Ivan soltou uma bomba. O goleiro da equipe catarinense fez uma defesa incrível e evitou que os donos da casa abrissem o placar.

Os técnicos das duas equipes fizeram substituições ofensivas, mas de nada adiantou. Os torcedores de Boa Esporte e Joinville deixaram o estádio sem dar o grito de gol.



Nenhum comentário:

Postar um comentário