segunda-feira, 2 de julho de 2012

Teve isso! Time 'fedido', abraço em segurança e rubro-negro pela metade

O futebol brasileiro teve um fim de semana recheado de curiosidades. O duelo entre irmãos em Goiás teve até provocação, enquanto um pedaço de grama saiu voando em Belo Horizonte e um segurança recebeu abraços calorosos na comemoração de um gol em Curitiba. Essas e outras você confere abaixo:

'Nosso time é muito fedido'

Técnico Jorginho, do Atlético-PR (Foto: Divulgação/Site oficial do Atlético-PR)Técnico Jorginho deu declaração curiosa
(Foto: Divulgação/Site oficial do Atlético-PR)

O técnico Jorginho usou uma maneira curiosa para comentar o momento ruim do Atlético-PR, que empatou sem gols com o Bragantino no sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

- Nosso time é muito fedido, porque a bola não entra de jeito nenhum. Para ficar cheiroso, tem que trabalhar muito. Nós, no futebol, vivemos de gol. Há uma forma mágica? Não existe! O torcedor está brabo? Nós também estamos. Cheguei hoje e também estou brabo com o resultado, mas não com a dedicação deles. Eles (os jogadores) também estão chateados, magoados - comentou o técnico. (Saiba mais aqui)

Comemoração diferente

O meia Tcheco, do Coritiba, comemorou o gol na derrota por 3 a 2 para o Atlético-GO de uma forma curiosa. O jogador abraçou o segurança Rafael do Prado, que estava de olho na arquibancada no momento em que a rede balançou. Para completar a bagunça, o meia Lincoln se juntou aos dois e pulou sobre o segurança - que não sabia o que fazer.

- Tomei um susto né? Nem esperava que ele viesse aqui. Para mim foi bom, por ser coxa-branca, foi uma maravilha. Não cheguei a ver o gol, pois estava trabalhando. É difícil, mas tem que ser assim. O profissionalismo em primeiro lugar - disse o segurança. (Clique para saber mais)

Camisa rubro-negra sem vermelho

pedro ken; vitória (Foto: Felipe Oliveira / EC Vitória / Divulgação)Camisa alvinegra do Vitória
(Foto: Felipe Oliveira / EC Vitória / Divulgação)

Numa estratégia de marketing, a diretoria do Vitória lançou na vitória sobre o Avaí a campanha “Meu sangue é rubro-negro”, que tem como objetivo potencializar a doação de sangue. E quanto mais sangue for doado, o vermelho irá voltando à camisa do Leão.

Dependendo das doações, contra o Paraná, na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a última listra da camisa já volta à cor rubra e assim por diante. (Clique para saber mais)

Camisa do Vitória em campanha de doação de sangue (Foto: Divulgação)Camisa do Vitória em campanha de doação de sangue (Foto: Divulgação)

Duelo de irmãos treinadores tem goleada e provocação

Robélio Schneiger, técnico do Vila Nova (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Cavalinho provocou o irmão mais velho
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

O Vila Nova-GO do técnico Robélio Cavalinho goleou por 4 a 1 o Oeste-SP comandado por Roberto Cavalo em jogo válido pela Série C. Ambos são irmãos. Cavalinho, o caçula, não perdoou e provocou Cavalo. 

- Vou ter que ir atrás dele. Não vou nem pedir desculpa, porque foram quatro, e poderia ser mais, poderiam ser uns seis. Vou ter que ir atrás e pedir desculpas pelo chocolate que dei nele. A mãe dele está chorando, e a minha está sorrindo. Mas é só brincadeira, sei bem como é. A partir de agora ele é meu irmão. Ele saiu correndo, mas vou lá cumprimentá-lo – disse o caçula. (Saiba mais aqui)

Roberto Cavalo, técnico do Oeste (Foto: Reprodução/TV Tem)Roberto Cavalo, técnico do Oeste (Foto: TV Tem)

Cavalo, por sua vez, não entrou na onda.

- Não é perder para o meu irmão que é ruim, toda vez que perde é doído, não existe perder da maneira que perdemos, parabéns para o trabalho do Cavalinho, agora ele que se vire com o Vila, que vou ter que reagir contra o Caxias.

O irmão mais velho, de quebra, elogiou o mais novo.

- O Cavalinho foi mais inteligente nas mudanças. (Clique para saber mais)

Pedaço de grama ao vento

 O atacante Luis Fabiano não costuma poupar esforço para receber cartões. E desta vez a punição ocorreu por uma atitude curiosa. Depois de cobrar o pênalti defendido pelo goleiro Fábio, do Cruzeiro, o jogador tirou um grande pedaço de grama da marca da cal e jogou longe. O árbitro Marcelo de Lima Henrique não teve dúvidas e puniu o jogador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário