quinta-feira, 12 de julho de 2012

Décima rodada da Série B continua neste fim de semana

LANCEPRESS!
Publicada em 12/07/2012 às 15:15
Rio de Janeiro (RJ)

A décima rodada da Série B começou com três partidas sendo disputadas na última terça-feira e continua neste fim de semana, com mais sete jogos.

Na sexta-feira, o Goiás, nono colocado com 13 pontos, recebe o América-MG, segundo com 22. O Coelho precisa vencer para encostar no Criciúma, que lidera a competição com 25 pontos. Para o Goiás, uma vitória significa a aproximação ao G4 e a fuga do rebaixamento.

Ainda na sexta-feira, O Grêmio Barueri, lanterna com dois pontos vai até Minas Gerais fazer um jogo de desesperados contra o Ipatinga, décimo nono com quatro pontos. As duas equipes necessitam da vitória para tentar diminuir a diferença entre eles e os clubes de fora da zona de rebaixamento.

No sábado, o São Caetano, sexto com 15 pontos, joga em casa contra o Joinville, quinto também com 15 pontos. Nenhum dos times tem chance de entrar no G4 nesta rodada, mas uma vitória pode ser importante para o vencedor se aproximar do América-RN, quarto com 19 pontos.

O América-RN, quarto colocado com 19 pontos, recebe o Ceará, décimo primeiro com 12. Uma vitória do América pode levar o time para a segunda posição, desde que América-MG e Vitória tropecem. O Ceará precisa vencer para evitar o risco de se aproximar da zona do rebaixamento.

Confira os jogos deste fim de semana pela Série B do Brasileirão:

Sexta-feira - 21h

Goiás x América-MG - Serra Dourada

Ipatinga x Barueri - Lamegão

Sábado - 16h20

São Caetano x Joinville - Anacleto Campanella

Atlético-PR x ABC - Gigante do Itiberê

América-RN x Ceará - Nazarenão

Bragantino x Guarani - Nabi Abi Chedid

CRB x Avaí - Rei Pelé



Nenhum comentário:

Postar um comentário