quinta-feira, 26 de julho de 2012

Vitória empresta atacante Índio ao América-RN

Indio-Vitória (Foto: Divulgação / Vitória)Atacante vai defender o América-RN na Série B
do Brasileiro (Foto: Divulgação / Vitória)

Negócio fechado. Depois de a negociação para o empréstimo de Índio ter esbarrado em pequenos detalhes no início deste mês, a concretização enfim aconteceu. O Vitória e o América-RN chegaram a um acerto e a apresentação pelo novo clube será realizada nesta quinta-feira. Índio vai ficar no clube potiguar até o final deste ano.

Índio vai deixar o Vitória depois de ter entrado em conflito com a diretoria do clube. Destaque do Rubro-Negro entre 2006 e 2007, foi emprestado para um clube da Coreia entre 2008 e 2011. No início deste ano, ao retornar à Toca do Leão, decidiu entrar na Justiça para cobrar o FGTS, 13º e férias relativos ao período. O valor cobrado foi de aproximadamente R$ 300 mil.

O atacante perdeu a disputa na Justiça e não chegou a um acordo com a diretoria do Vitória para voltar a jogar na equipe. Durante o problema judicial, o atacante ficou treinando em separado na Toca do Leão.

Além de Índio, outro jogador pode deixar o Vitória nos próximos dias. Geovanni não tem sido aproveitado na Série B e está com os dias contados. A direção do Vitória procura um clube para poder repassar o meia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário