quinta-feira, 19 de julho de 2012

Clube estuda ações contra venda de camisas azuis piratas

A diretoria do América-RN anunciou que começará a tomar ações efetivas para evitar a venda de camisas falsificadas, sem o selo de produto oficial. Desde o lançamento do terceiro uniforme azul, o clube garante ter notado um aumento significativo no número de camisas piratas. Segundo o vice-presidente de marketing, Marcelo Sá, as falsificações são grosseiras.

- Venho constatando em alguns jogos o excessivo número de camisas falsificadas. Existe mais de um fabricante, pois há diferenças entre elas. Em algumas, os patrocinadores eram na cor dourada, no modelo original o patrocinador é na cor branca. Em outras, eram erros mais grosseiros, como etiqueta de outras empresas e detalhes totalmente diferentes da original - explicou.

montagem camisa América-RN (Foto: Reprodução / site oficial América-RN)Diretoria do América-RN quer coibir venda de camisas azuis falsas
(Foto: Reprodução / site oficial América-RN)

Para combater a pirataria, Marcelo explicou que o clube está estudando ações. Além disso, no mês de agosto, o América-RN lança um novo lote da camisas azuis para coibir a prática. Modelos femininos e infantis também serão disponibilizados.

- Com o aval do presidente Alex Padang, tentaremos organizar para que em todos os jogos do América-RN, o policiamento seja intenso contra a pirataria, chegando até a apreensão da mercadoria e o BO para o vendedor - enfatizou.

O torcedor que quiser realizar qualquer denúncia de pirataria pode enviar um e-mail para camisaazul@americadenatal.com.br. A diretoria do clube garante o sigilo.

Reforços serão apresentados na sexta-feira

O vice-presidente de marketing do América-RN, Marcelo Sá, confirmou que os novos reforços serão apresentados à torcida nesta sexta-feira, no jogo contra o Ipatinga, às 21h (de Brasília), no Nazarenão. São eles, o meia Netinho, o zagueiro Rodrigão e o volante Diogo Kachuba.



Nenhum comentário:

Postar um comentário