quarta-feira, 11 de julho de 2012

Após gol contra o Criciúma, Itamar põe dúvida na cabeça de PC Gusmão

romário ceará x atlético paranaense (Foto: LC Moreira/Futura Press)Romário, até então intocável no Vovô, poderá perder
vaga para Itamar   (Foto: LC Moreira/Futura Press)

Bastou um gol e uma boa atauação para que Itamar pusesse um ponto de interrogação na cabeça do técnico PC Gusmão. Contra o América-RN, o atacante pode ganhar a vaga de Romário e começar entre os titulares.

No treino do Vovô, realizado nesta quarta-feira, PC iniciou com a dupla Romário e Mota no ataque, mas, no decorrer do treinamento, utilizou Itamar na vaga do garoto.

Romário recebeu críticas após se mostrar pouco participativo no jogo contra o Criciúma e perdeu um espaço que parecia, até então, garantido.

Mudança certa na zaga

Se no ataque há dúvida, a zaga do Ceará certamente sofrerá mudança. Thiego entrou no lugar de Daniel Marques, que terá que cumprir suspensão automática de dois jogos por ter sido expulso no empate em 2 a 2 com o Criciúma.

O time que iniciou o treinamento foi:  Fernando Henrique; Apodi, Thiego, Luizão e Eusébio; Jardel, Éverton, Róbston e Rogerinho; Romário e Mota.

O jogo entre Ceará e América-RN será realizado no próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), no estádio Nazarenão, em Goianinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário