segunda-feira, 23 de julho de 2012

América-MG pode assumir a liderança da Série B

LANCEPRESS!
Publicada em 23/07/2012 às 18:18
Rio de Janeiro (RJ)

A décima segunda rodada da Série B começa a ser disputada nesta terça-feira, com três partidas fazendo a bola rolar pela competição.

Começando a rodada, o Boa, 13º colocado com 14 pontos, recebe o América-MG, terceiro colocado com 26 pontos. Uma vitória do Coelho coloca a equipe na liderança provisória da Série B do Campeonato Brasileiro, já que os líderes Criciúma e Vitória só jogam no final de semana.

O Goiás, sexto colocado com 22 pontos, enfrenta o ASA, 17º com dez pontos. O time alagoano pode sair da zona de rebaixamento com uma vitória, basta ganhar seu jogo e torcer por um tropeço de Bragantino, Guarani ou ABC-RN. Enquanto isso, o Goiás tenta chegar ao G4. Para isso, precisa vencer o ASA e torcer por tropeços de São Caetano e América-RN.

Fechando a noite de futebol na terça-feira, o América-RN, quarto colocado com 23 pontos, enfrenta o Joinville, sétimo com 18 pontos. Uma vitória do Dragão de Natal garante a equipe no G4 e pode colocar o time na terceira posição, desde que o América-MG perca para o Boa. O Joinville não tem chances de subir de posição nesta rodada, mas uma vitória seria importante para o time não ficar muito atrás do pelotão de cima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário