quarta-feira, 4 de julho de 2012

Jorge Felipe e Bruno Costa disputam vaga de Edson Rocha na defesa

Sem poder contar com o volante Fabinho e o zagueiro Edson Rocha, que cumprem suspensão automática, o técnico Roberto Fernandes começou a montar o time que enfrenta o CRB, neste sábado, às 16h20m (de Brasília). Para a vaga na zaga, Jorge Felipe e Bruno Costa são as opções. Para o meio, ele deverá optar por Nata. Os jogadores participaram de um coletivo no campo do 16RI nesta terça-feira.

Sobre o desafio contra o CRB, o treinador confirmou que o América-RN não terá facilidade fora de casa, apesar da 17ª colocação do rival. O time de Natal é o vice-colocado, atrás apenas do Criciúma, com 19 pontos.

- Esta competição está provando que se você olhar para o seu adversário de acordo com a posição da tabela, você vai quebrar a cara. Não existe jogo fácil. As equipes que estão na zona de rebaixamento e jogam como mandantes tentam se superar e buscam algo mais para dar uma resposta ao torcedor e eu classifico como um jogo muito difícil - explicou.

Nesta quarta-feira, os jogadores do América treinam em tempo integral no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. Na quinta, o grupo treina pela manhã na cidade de Goianinha e depois segue viagem para Maceió.



Nenhum comentário:

Postar um comentário