segunda-feira, 23 de julho de 2012

De volta ao time, volante Fabinho crê em reação do América RN

Suspenso na partida do último sábado, quando o América-RN perdeu para o CRB por 4 a 2, o volante Fabinho voltará a equipe titular na próxima rodada, contra o Ceará. O jogador acredita que a equipe vai reagir à derrota do último fim de semana e conseguirá a vitória em casa.

"Temos que entrar determinado em todas as partidas, principalmente as dentro de casa. Se entrarmos sonolentos, vai acontecer o que nós vimos na partida passada. Precisamos e vamos reagir. A gente sabe que se tivermos sucesso nos jogos em casa ficaremos no caminho do acesso para a Série A", disse.

Segundo o volante, o time não pode se abater pelo último resultado e diz que todos estão focados em retornar ao caminho das vitórias.

"Jogamos em grupo. Quando ganha, ganha todo mundo e quando perde, perde todo mundo. É claro que a falta de um jogador ou outro pode dificultar no entrosamento, mas nosso grupo é qualificado e temos que entrar concentrados na partida para que possamos conquistar nosso objetivo", finalizou.

Com 19 pontos em nove jogos, o América-RN é o atual quarto colocado do Campeonato Brasileiro da Série B. O próximo confronto da equipe de Natal é neste sábado, às 16h20, contra o Ceará, no Nazerenão, em jogo válido pela décima rodada da competição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário