segunda-feira, 2 de julho de 2012

'SporTV News' destaca Brasileirão e a reta final para Londres. Assista na web!

Aurora Bello apresentadora SporTV News manhã 3 (Foto: Divulgação SporTV)Aurora Bello apresenta a edição da manhã
do 'SporTV News' (Foto: Divulgação SporTV)

O "SporTV News" desta segunda-feira, dia 2, tem como destaque a sétima rodada do Campeonato Brasileiro, além das últimas notícias das Olimpíadas de Londres, que começam no dia 27 deste mês, e do título espanhol na Eurocopa.

No Brasileirão, o torneio tem novo líder, o Atlético-MG, depois da vitória sobre o Grêmio, no Olímpico, com um golaço do atacante Jô, em linda jogada do meia Bernard.

Nas piscinas, o multicampeão Michael Phelps vai disputar oito provas na Olimpíada. Com isso, o norte-americano espera repetir o desempenho de Pequim, em 2008, quando saiu com oito medalhas de ouro.

Nas pistas, o Troféu Brasil de Atletismo definiu os últimos integrantes da equipe brasileira que vai a Londres. Na Jamaica, o favorito Usain Bolt se poupou e viu Yohan Blake vencer a prova dos 200m rasos.

Além disso, a festa na Espanha continua depois do segundo título da Eurocopa seguido. A Uefa definiu a seleção do torneio e dez jogadores da Fúria estão na lista de 23. Além disso, o meia Iniesta é o craque da competição.

O telejornal começa às 13h15 (de Brasília), com a apresentação de Aurora Bello. O "SporTV News Tarde" tem 45 minutos de duração.

Você poderá acompanhar a edição do jornal pela capa do SPORTV.COM, na página do programa na internet ou no link da transmissão. Não perca!



Nenhum comentário:

Postar um comentário