sexta-feira, 6 de julho de 2012

Suspensos, Edson Rocha e Fabinho alertam time para perigos do CRB

Suspensos por conta do terceiro cartão amarelo, os jogadores Edson Rocha e Fabinho vão torcer de fora para os companheiros de América-RN, contra o CRB, neste sábado, às 16h20m (de Brasília), no Estádio Rei Pelé. Apesar do rival alagoano estar na 17ª posição, nada de pensamento em vitória fácil. Pelo menos é o que garantem os dois.

O defensor e capitão Edson Rocha, de 30 anos, afirmou que o objetivo é ficar entre os quatro primeiros, na zona de classificação para a elite do fuebol brasileiro. Ele disse que, por ter apenas sete pontos, o CRB vai querer a vitória a qualquer custo, ainda mais jogando em casa.

- Eles não estão muito bem na tabela e nós queremos ficar no G-4, buscar a liderança. Por isso mesmo eles querem pontuar. Cada jogo é um jogo, mas acho que esse será difícil porque eles são bons dentro de casa. Estamos preparados e atentos - relatou.

Treino America de Natal (Foto: Assessoria de Imprensa do América F. C.)América-RN treina de olho no CRB (Foto: Assessoria de Imprensa do América F. C.)

O meia Fabinho fez coro ao companheiro. Para ele, o América-RN precisa estar focado. Qualquer descuido pode ser fatal jogando no campo do adversário, que terá sua torcida ao lado.

- É um jogo bastante difícil, fora de casa. Tem que ter atenção no detalhe porque essa partida vai coroar quem errar menos. Hoje em dia não tem ninguém bobo mais - concluiu.

Os dois jogadores voltam ao time no confronto diante do Ceará, pela décima rodada, às 16h20m, no Nazarenão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário