segunda-feira, 23 de julho de 2012

América RN tem retorno de lateral e desfalques de Cléber e Wanderson

O técnico do América-RN contará com alguns retornos e desfalques para o confronto desta sexta-feira contra o São Caetano. O lateral Norberto e o meia Raphael Augusto estão praticamente recuperados de suas lesões e poderão jogar. Já o zagueiro Cléber e o lateral Wanderson tomaram o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino, pela quinta rodada , e desfalcam o Mecão.

Norberto desfalcou o time apenas na última partida, mas, segundo o médico do clube, Márcio Rêgo, o jogador evoluiu e deve atuar no próximo confronto.

"Norberto sentiu a parte posterior da coxa, o que nos deu uma suspeita de um estiramento na musculatura, porém a ressonância não confirmou a lesão, deixando-nos mais tranquilos para dar um parecer mais favorável antes da viagem", falou Rêgo.

Outro jogador que também não será problema para o jogo contra o São Caetano é o meia Raphael Augusto. O médico Márcio Rego comentou sobre a recuperação do atleta.

"Apesar de ainda estar sentindo um pouco, Raphael está passando por tratamento intensivo, então creio que terá condições para jogar na próxima partida", disse.

Vice-líder do Campeonato Brasileiro da Série B com 13 pontos em cinco jogos (quatro vitórias e um empate), o América-RN enfrenta o São Caetano, oitavo colocado com sete pontos, nesta sexta-feira, dia 15, às 21 horas, no Anacleto Campanela, em jogo válido pela sexta rodada da competição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário