terça-feira, 3 de julho de 2012

Lateral-esquerdo Wellington Saci deixa o Vitória e vai para o Atlético-PR

Wellington Saci (Foto: Divulgação/Sport)Wellington Saci já se despediu do elenco do Vitória
(Foto: Divulgação/Sport)

Wellington Saci não faz mais parte do elenco do Vitória. Na tarde desta segunda-feira, o jogador esteve na Toca do Leão para se despedir dos funcionários do clube e acertar a rescisão contratual com o time baiano, onde estava emprestado. O jogador foi devolvido ao Corinthians, que vai repassá-lo para o Atlético-PR, por onde também disputará a Série B do Campeonato Brasileiro.

Wellington Saci foi contratado pelo Vitória no final do ano passado. Sem muito destaque com a camisa rubro-negra, ele fez parte da campanha do vice-campeonato estadual e foi titular em quatro dos oito jogos na Segunda Divisão.

Quem também está de saída da Toca do Leão é o atacante Índio. Após ter entrado em conflito judicial com o Vitória, o jogador será emprestado ao América-RN até dezembro. Como o contrato com o clube baiano vai somente até o final deste ano, o atacante estará livre para assinar com qualquer outra equipe em 2013.

Já Adaílton, que disputou o Campeonato Paulista pelo Ituano, também não vai ficar na equipe para a Série B. O Vitória acertou com o Joinville o empréstimo do atleta. A negociação deve ser concretizada na tarde desta terça-feira pelo empresário do jogador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário