segunda-feira, 23 de julho de 2012

Teve isso! Boné na comemoração, virada épica e hino com um time só

O fim de semana teve curiosidades para todos os gostos no futebol brasileiro. De Norte a Sul sobraram casos divertidos, inusitados e chamativos. Perdeu alguma coisa? A chance de ficar por dentro é esta.

Comemoração cheia de estilo. Ou não

 Na goleada de 4 a 1 do Inter sobre o Atlético-GO, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro o atacante Jajá e o lateral-esquerdo Fabrício usaram uma forma diferente para comemorar o terceiro gol. Ambos colocaram boné na cabeça e fizeram uma dança pra lá de esquisita.

A torcida não ligou muito. O que valeu foi a boa atuação colorada e os três pontos no jogo que marcou a estreia do técnico Fernandão. (Clique para saber mais)

Arquibancada é o telhado

Alguns torcedores tiveram o "benefício" de não pagar ingresso para ver Atlético-PR 0 x 1 Vitória, sábado, em Paranaguá, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Eles assistiram ao jogo do telhado de uma casa, aproveitando para pegar um bronzeado. Um camarote diferente. O futebol apresentado não foi dos melhores, mas o Vitória não tem do que reclamar, já que faturou os três pontos.

(Clique para saber mais)

Inacreditável é pouco

 Ainda na derrota do Atlético-PR para o Vitória, o atacante Marcelo, do time paranaense, mostrou que estava num dia brilhante às avessas.

O jogador perdeu dois gols feitos, muito feitos, levando os torcedores à loucura. Alguns chegaram a comemorar gol. Faltou colocar o pé na forma. Marcelo foi defendido pelo técnico Jorginho após a partida.

(Clique para saber mais)

Gol do meio de campo na Série B do RJ

O atacante Denílson, do Audax, mostrou que estava esperto ao aproveitar péssima reposição de bola do goleiro Júnior, do Serra Macaense, e mandar para o gol do meio de campo, num chute preciso.

O Audax venceu por 3 a 0, em São João de Meriti-RJ, e ficou mais perto do acesso à elite do futebol carioca.

(Clique para saber mais sobre a Série B do RJ)

Mascote expulso pela terceira vez

O árbitro Paulo Cesar Oliveira expulsou o "Leãozinho", mascote do Sport, durante o jogo contra o Atlético-MG, na Ilha do Retiro.

A CBF não permite que as simpáticas figuras fiquem ao redor do campo enquanto a bola rola. 

Foi a terceira vez neste Brasileiro que o mascote teve que deixar as imediações do campo. O Sport, que acabou goleado por 4 a 1.

Virada épica na Série B do Brasileiro

 O CRB mostrou no sábado com quantos gols se faz uma bela virada.

Jogando em casa, no Rei Pelé, o time alagoano foi surpreendido pelo Joinville na primeira etapa.

Os catarinenses abriram 3 a 0. Mas o CRB, com três gols de Geovani, virou para 4 a 3.

(Clique para saber mais)

Valdivia atropela bandeirinha

Durante a vitória do Palmeiras sobre o Náutico, na Arena Barueri, Valdivia protagonizou um lance curioso.

O chileno disputou uma bola na lateral e acabou não conseguindo frear.

O meia só parou após se chocar com o bandeirinha. Os dois foram ao chão. A torcida vibrou.

(Clique para saber mais)

Hino com um time só

 Uma cena curiosa marcou a vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre a Ponte Preta na tarde deste domingo, no Estádio Moisés Lucarelli. Na hora da execução do Hino Nacional que antecede o início das partidas por lei em São Paulo, o Tricolor ainda não tinha entrado em campo. comunicação.

- Foi pura falha de comunicação até por parte do delegado da partida sobre o protocolo do hino. Entramos em campo na hora prevista para o início da partida, mas em São Paulo existe essa lei. Não foi nada demais. Falha na comunicação apenas - resumiu Rodrigo Caetano, dirigente tricolor.

Jogadores viajam 600 km de táxi

Um fato inusitado aconteceu na viagem que a delegação do Aracruz-ES fez para encarar o Guarani-MG, em Minas Gerais, pela Série D do Brasileirão 2012. Por causa de problemas de identificação no aeroporto, dois atletas não puderam embarcar no avião e foram para o jogo de táxi, percorrendo um trajeto de mais de 600 km. A corrida até que não saiu tão caro: R$ 900. (Clique para saber mais sobre o jogo)

É o amor

 Um pedido de casamento na arquibancada foi o melhor momento do Figueirense na derrota de 2 a 0 para o São Paulo, neste domingo, no Orlando Scarpelli.

O casal trocou alianças no meio da galera, arrancando aplausos. O noivo, conhecido por Alemão, ficou bastante envergonhado.

(Clique para saber mais sobre a partida)

Botafogo campeão na Bahia

Botafogo x Jacuipense, decisão da Segunda Divisão do Baiano (Foto: Divulgação/FBF)Botafogo x Jacuipense, decisão da Segunda
Divisão do Baiano (Foto: Divulgação/FBF)

O Botafogo de Salvador conquistou o título da Segunda Divisão Baiana ao vencer o Jacuipense por 2 a 0 na decisão, realizada sábado, no estádio de Pituaçu. Ambos conquistaram o acesso para a elite do futebol do estado.

A confirmação do acesso do Botafogo é o retorno de um dos clubes mais tradicionais do estado. Com 97 anos de existência, o Mais Simpático, como o time também é conhecido, é o quarto maior vencedor do Campeonato Baiano – são sete títulos conquistados. (Clique para saber mais)

No Espírito Santo também teve festa de campeão na Segundona. A Desportiva Ferroviária levantou a taça. (Clique para saber mais)

Técnico sofre arrastão no RJ

O técnico Mário Marques, do Goytacaz, teve o seu carro roubado por bandidos que fizeram um arrastão na Via Dutra, altura de Coelho da Rocha, na noite de sábado, poucas horas depois da vitória de 3 a 2 sobre o Artsul, jogo válido pela Série B do Campeonato Carioca. Os bandidos atravessaram um veículo na pista e saíram atirando para o alto.

- Foram momentos de terror, mas graças a Deus não mataram ninguém. Além do carro, levaram os documentos e telefones. Isso é o de menos. Estamos gratos por estarmos vivos – disse. (Clique para saber mais)



Nenhum comentário:

Postar um comentário