domingo, 1 de julho de 2012

Roberto Fernandes: 'Temos de mirar a liderança'

A briga do América-RN pela liderança do Campeonato Brasileiro da Série B tem deixado o técnico Roberto Fernandes muito satisfeito. Após ter dormido de sexta para sábado na primeira colocação, com 19 pontos, equipe voltou à segunda colocação neste sábado, com a vitória do Criciúma, que passou a 21, sobre o CRB, por 1 a 0.

- É importante para o time brigar pela liderança, pois nos afastamos ainda mais do quinto colocado. Toda a equipe tem de ter seu foco. Como já estamos no G4 desde o início da competição, temos de mirar a liderança - disse o treinador, de acordo com a assessoria de imrpensa do América-RN.

O técnico acrescentou que as ausências de Júnior Xuxa, que se transferiu para o futebol árabe, e do atacante Lúcio, lesionado, form sentidas, mas o time superou o Guarani na raça:

- Os desfalques fizeram falta, muda um pouco a característica e o que valeu foi o brio dos atletas e mais uma vez tivemos uma equipe que não abriu mão da vitória.

Fernandes afirmou que vai preparar Raphael Augusto e Thiago Galhardo para ter um novo camisa 10:

- Os jogadores estão sem ritmo e há muito tempo sem jogar, então temos de ter paciência. Os jogadores só vão adquirir ritmo jogando e vamos ter de fazer o mesmo trabalho que foi feito com Isac no estadual, quando deu a volta por cima e hoje está na sua melhor condição. Temos de fazer isto com esses atletas, pois não é fácil vestir a camisa 10 do América.



Nenhum comentário:

Postar um comentário