quarta-feira, 4 de julho de 2012

Delegação está na Alemanha para fechar parcerias para Arena América

Comitiva do América de Natal na Alemanha (Foto: Divulgação / Site oficial do América de Natal)Comitiva do América de Natal na Alemanha
(Foto: Divulgação / Site oficial do América de Natal)

Acompanhado do diretor de obras e planejamento Francisco Sobrinho e do engenheiro Cláudio Negreiros, o presidente do América-RN, Alex Padang, segue fazendo contatos na Alemanha para a construção da Arena América. A viagem, que conta com a companhia do cônsul da Alemanha no Rio Grande do Norte, Axel Geppert, tem como objetivo visitar empresas para fechar parcerias.

O grupo já passou pela Arena Mage Solar, do Freiburg FC, além da empresa que dá o nome ao estádio. A comitiva também trata de um acordo para a instalação de um sistema de irrigação da Arena América e busca parceiros para implantação de sistema de energia solar. Pelo Twitter, o presidente do clube disse que, a partir desta quarta-feira, as reuniões trarão novidades importantes.

Durante a visita, serão iniciadas conversas sobre o acerto dos naming rights (direitos de nome) do estádio e sobre categorias de base. O próximo local pelo qual passará a delegação será a Mercedes-Benz Arena, do Stuttgart.



Nenhum comentário:

Postar um comentário