quarta-feira, 4 de julho de 2012

Em nota, América-RN desmente contratação de Índio, do Vitória

A diretoria do América-RN publicou uma nota em seu site oficial desmentindo a contratação do atacante Índio, anunciada nesta terça-feira. A negociação com o jogador, que pertence ao Vitória, estava bem encaminhada e havia até sido divulgada, mas não será concretizada. Segundo o texto, "pequenos detalhes impediram a concretização do empréstimo".

O clube ainda afirmou na nota que a diretoria avaliou o grupo e constatou a necessidade urgente da contratação de reforços para outros setores. Desse modo, não teve mais condições de investir em Índio. O time de Natal agradeceu aos baianos por terem "facilitado as negociações".

O atacante Índio entrou em conflito judicial com o Vitória recentemente e seu futuro segue indefinido. Como o contrato com o clube baiano vai somente até o final deste ano, o atacante estará livre para assinar com qualquer outra equipe em 2013.

Confira a nota do América-RN na íntegra abaixo:

"A diretoria do América vem a público esclarecer os acontecimentos sobre o anúncio da contratação do atacante Índio. As negociações entre América e Vitória-BA estavam bastante avançadas, mas pequenos detalhes impediram a concretização do empréstimo do jogador.

A comissão técnica do clube avaliou em conjunto com a diretoria e concluíram que neste momento o América terá que priorizar contratações em outros setores. Portanto, a negociação com o Esporte Clube Vitória não se concretizou. O América agradece ao clube baiano por ter facilitados as negociações, confirmando o bom relacionamento entre as duas agremiações".



Nenhum comentário:

Postar um comentário