quarta-feira, 4 de julho de 2012

Vai e Vem de volta: veja quem agita o mercado na janela de transferências

O Vai e Vem voltou. A mais atualizada cobertura do mercado futebolístico envolvendo clubes brasileiros e europeus está a todo vapor. O torcedor que gosta de saber quem está na mira do seu clube e quais são os jogadores que podem deixar o elenco, tem que ficar ligado no GLOBOESPORTE.COM. Clique aqui para saber das principais novidades da janela de transferências deste meio de ano.

As informações mais fresquinhas revelam o interesse de Atlético-MG e Cruzeiro no atacante Borges, do Santos. O também atacante Zé Eduardo, que passou pelo Santos e atua pelo Genoa, da Itália, negocia a sua vinda para o Bahia. De saída do Atlético-GO, o goleador William está na mira de Atlético-PR e Figueirense. O argentino Herrera deixou o Botafogo e acertou com um clube dos Emiardos Árabes.

Borges, Santos (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)Em baixa no Santos, Borges está na mira de Galo e Cruzeiro (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)

Fique de olho nas novidades dos 20 clubes da Série A, além de América-MG, Atlético-PR, Avaí, Ceará e Vitória, que estão na Série B, mas têm alta representatividade no cenário nacional. Além disso, confira as últimas do mercado internacional dos principais clubes da França, Inglaterra, Portugal, Italia e Espanha. Por exemplo, o zagueiro pentacampeão Lúcio fechou com a Juventus-ITA.

Não deixe de usar e abusar da interatividade e dê o seu ponto de vista sobre cada uma das transferências. Você aprova ou desaprova a ida de determinado jogador para certo clube, mesmo que este não seja o seu? Tudo isso você pode opinar no vai e vem do mercado.

Acompanhe também o status de cada negociação. Se o acerto está fechado ou vai virar uma novela. Se falta apenas a assinatura do contrato ou é apenas uma cavada uma das partes envolvidas na negociação. Saiba de tudo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário