quinta-feira, 23 de agosto de 2012

América-RN disponibiliza carga de ingressos para a torcida do ABC

Em reunião durante a tarde desta quinta-feira, a diretoria do América-RN optou por reservar à torcida do  ABC 10% da carga total de ingressos para o Clássico Rei do próximo sábado, no estádio Nazarenão, em Goianinha, a 54 quilômetros de Natal. Ao todo, serão disponibilizadas 6.000 entradas para o jogo, sendo 5.400 destinadas aos americanos e 600 aos abecedistas.

O presidente Alex Padang, do América-RN, comentou a decisão da cúpula alvirrubra.

- O América é um time grande, e esse foi mais um gesto de grandeza.

Pelo menos 72 horas antes de cada partida, a equipe visitante deve solicitar ao adversário uma determinada carga de ingressos para os seus torcedores. O ABC deveria ter feito o pedido das entradas até a tarde de quarta-feira, mas não fez. Portanto, o América poderia usar todos os bilhetes da partida.

- O ABC perdeu o prazo para a solicitação dos ingressos, mas nós acreditamos que um clássico de verdade se faz com as duas torcidas. Não podemos penalizar os abecedistas e a instituição ABC pelos atos dos seus dirigentes.

Os ingressos para os torcedores do ABC estão sendo vendidos no Pittsburg da Avenida Prudente de Morais, ao preço de R$ 50 (inteira). Idosos e estudantes têm 50% de desconto. A torcida do América pode adquirir os ingressos na sede social do clube, na Avenida Rodrigues Alves.

Já no jogo deste sábado serão utilizadas as arquibancadas móveis instaladas recentemente no Nazarenão. Com o acréscimo de 800 assentos, a capacidade do estádio passou de 5.200 para 6.000 lugares.

América-RN x ABC faz parte da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, e marca o primeiro embate entre os clubes na competição nacional deste ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário