segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Série B: Criciúma busca disparar na ponta

LANCEPRESS!
Publicada em 13/08/2012 às 18:33
Rio de Janeiro (RJ)

Nesta terça-feira, os vinte clube da Série B do Brasileirão entram em campo para disputar a décima sétima rodada da competição.

Uma das partidas que abre a rodada é o confronto entre o líder Criciúma e o América-RN, sexto colocado com 27 pontos. O Tigre tem 36 pontos e com uma vitória garante a ponta por mais uma rodada. Já o Dragão de Natal precisa vencer e torcer por tropeços de Joinville e São Caetano para entrar no G4.

Fazendo um duelo de opostos, o Vitória, segundo colocado com 35 pontos, enfrenta o Guaratinguetá, 18º com nove. Enquanto o Rubro Negro baiano persegue o líder Criciúma, o time paulista luta contra o rebaixamento e precisa vencer para não deixar os times de fora da zona aumentarem a diferença que hoje é de seis pontos.

O São Caetano, quinto com 30 pontos, joga fora de casa contra o Boa, décimo quarto com 19 pontos. O Azulão está de olho no G4 e pode conquistar a vaga até mesmo com um empate, desde que o Joinville perca seu jogo contra o Bragantino. Caso o São Caetano vença, ele entra no G4 com um empate do time catarinense.

O Goías, terceiro colocado com 32 pontos, viaja para enfrentar o Barueri, lanterna com apenas sete pontos. O Esmeraldino precisa de apenas um empate para se manter no G4, mas chegar ao segundo lugar com uma vitória. Para isso, precisa que o Vitória perca seu jogo contra o Guaratinguetá.

Confira os jogos da 17ª rodada da Série B:

Terça-feira - 19h30

Joinville x Bragantino - Arena Joinville

Criciúma x América-RN - Heriberto Hülse

Ipatinga x Paraná - Lamegão

Vitória x Guaratinguetá - Barradão

CRB x Ceará - Rei Pelé

Terça-feira - 21h50

Guarani x Avaí - Brinco de Ouro

Barueri x Goiás - Arena Barueri

Atlético-PR x ASA - Gigante do Itiberê

Boa x São Caetano - Melão

ABC x América-MG - Frasqueirão



Nenhum comentário:

Postar um comentário